RSS

Novas Aulas gratuitas pelo Youtube – Curso de Hebraico – Lei judaica – Halacha – Filosofia judaica

07 maio
BS”D
Shal’m a todos.
Estou renovando TODO o conteúdo do meu canal do youtube, em breve terei mais informações.
Sei que vocês ainda aguardam o projeto de aulas gratuitas de hebraico, aramaico, de halacha e lei judaica. Esperam também estudos de Parashiot e demais estudos, e desejamos ter ainda mais conteúdo.
Quero trazer entretanto a excelente notícia que serei pai este ano. Do 100% das minhas 24horas do dia, tenho que dividila em partes.
1- Avodat HaShem (Rezar)
2- Talmud Torah (Estudo da torah)
3- família
4- trabalho secular
5- Freelance (trabalho extra) – devido a custos de novo membro da família
6- Ensino presencial
7- Material online
8- Cursos e estudos da carreira secular
Você já viu que o meu dia é curto e preciso escolher o que dá prioridade para manter minha vida de Torah e mitzvot.
Eu precisei de um tempo para cá redividir meu tempo.
Hoje estou relocando meus horários extra para manter meu sustento para manter minha vida de Torah e conversão.
Para manter uma vida de vídeos diários (Renovados, pois os antigos não estavam 100% alinhados com o judaísmo) preciso entender que vou retirar dinheiro da minha família pelo investimento de tempo.

Por isso peço sua ajuda para não mais me preocupar com custos de tempo e poder me dedicar em um tempo maior a estudos e aulas gratuitas. Preciso recuperar o tempo perdido e gravar materiais mais alinhados ao judaísmo e mais dentro de uma visão linear desde Moshé Rabenu até nós.

Ajude esse projeto e leve mais Conteúdo a famílias de judeus afastados do judaísmo e Bnei Anussim a retornar à um judaísmo autentico, cheio de fé, boas práticas, boas obras e Mitzvot.
Obrigado por manter esse projeto.
Estamos abrindo turmas de estudos em grupo pelo whatsapp  com estudos quase todos os dias. Aulas de hebraico, Filosofia judaica, fé judaica e Halachot.
Faça parte deste projeto, ajude a manter o estudo de Torah.

Que o Sagrado alinhe seu coração à esse projeto e lhe dê o mérito de muitas mitzvot estarem conectadas ao seu ato de bondade.

Verifique em nosso e-mail e whatsApp nosso numero de conta para fazer doações.
Obrigado pelo contato.
021 – 994784763

 

 
Deixe um comentário

Publicado por em maio 7, 2015 em Sem Categoria

 

Deixe um comentário

 
