RSS

Encontro da Familia Carneiro

28 jan

Esse encontro não é oficial da familia, mesmo assim é incentivado e divulgado para que outros façam o mesmo.

 

20 Respostas para “Encontro da Familia Carneiro

  1. taciana carneiro

    fevereiro 18, 2010 at 12:16 am

    Sou da familia Oliveira Carneiro Bastos e procuro a história de nossa gente desde que viera para as américas em 1600 e 1820;

     
  2. sidney da silva carneiro

    maio 23, 2010 at 12:22 pm

    eu queria saber a origem da familia carneiro da cunha

     
    • Thalita

      janeiro 14, 2011 at 1:16 pm

      eu sou da familia carneiro da cunha e quero conhecer toda minha familia

       
      • Angela Maria

        maio 22, 2011 at 3:38 am

        Eu sou Angela Maria Garcia Carneiro da Cunha. Meu pai Mauricio Solano Carneiro da Cunha. Pelo que sei, tenho muitos parentes em Pernambuco, origem da família de meu pai. Tambem gostaria de conhecer meus parentes.

         
      • Gustavo Gibson

        junho 24, 2012 at 2:57 am

        No ano de 1874, Amelia Gibson casou com Augusto Xavier Carneiro da Cunha, em Recife. Tiveram os seguintes filhos: Renato, Maria Eugenia, Maria Conceição, Esther (que casou com Augusto Moreira da Costa Lima em 1902), Maria Amélia Julia e Laura. Gostaria de conhecer descendentes do casal Amelia & Augusto. Gustavo Gibson

         
      • Junior

        maio 16, 2015 at 2:07 am

        Olá Thalita, isso é impossível, a família é muito grande, está em quase todos os Estados Brasileiros, com grande predominância em Pernambuco e Rio de Janeiro.

         
  3. sandra carneiro de souza silva

    agosto 11, 2010 at 3:23 pm

    origem da minha famila carneiro

     
  4. mateus

    novembro 2, 2010 at 11:16 pm

    albaniza da silva
    nao sabe de que familia e se e da carneiro ,ribeiro ou
    ferreira ,foi criada pela a tia EM FORTALEZA E MORA AINDA A QUE EM FORTALEZA que nao tinha contato
    com os outros , e a mae era que criava os irmaos ela ,era uma das filhas mais novas ela nasceu em fortaleza
    e a mae morreu quando era pequena ,nao se lembra da mae
    so se lembra dos nomes dos irmaos que era:osmar,alizio,osmarina,airton o osmar TRABELHAVA na marinha o nome da mae era maria luiza pai lauro os irmaos dela foram embora quando ela tinha 10a12 anos paRA O RIO DE JANEIRO DEPOIS DE MUITO TEMPO RECEBEL UMA NOTICIA QUE UM DOS IRMAOS MORAVA EM GOIAS OU GOIANIA CONTATO(85)86125192

     
  5. Marli Carneiro Sibucs

    fevereiro 21, 2011 at 11:07 pm

    Estou começando a pesquisar sabre a familia de meu avô paterno, mais tenho pouca informação. Tenho o passaporte dele, Manoel Alves Carneiro. Filho de Bernardino Carneiro, nascido em Santo Tirso. Saiu do Porto em 16 de janeiro de 1908 com 37 anos com destino ao Rio de Janeiro. Fixou residencia em Santa Rita do Jacutinga MG, casou-se com Maria de Lima Carneiro e mudou-se para Valença onde faleceu.Qualquer informação será bem vinda. Grata Marli

     
  6. FRANCISCO ASSIS DA SILVA CARNEIRO

    outubro 19, 2012 at 1:54 pm

    Meu nome é FRANCISCO ASSIS DA SILVA CARNEIRO MEU AVÔ por parte paterno se chamava
    JOSÉ CARNEIRO DA SILVA DE GARANHUNS (PERNAMBUCO) GOSTARIA DE TER MAIORES INFORMAÇÕES DESSES MEUS FAMILIARES QUE NÃO CONHEÇO. MEU EMAIL: carneiro0911@hotmail.com

     
  7. Luiz Borges Carneiro

    março 22, 2013 at 2:43 am

    Tenho um tio de nome Bernardino Lopes Carneiro nascido em Santo Tirso-Monte Cordóva. Também veio para o Rio de Janeiro, local onde faleceu em mais ou menos 1949 com 62 anos de idade. Minha família parterna é toda de Santo Tirso.

     
  8. maeli

    abril 27, 2013 at 10:37 pm

    meu nome é amarivaldo estou aprocura da orige de minha familia q mora no recife. DE ACORDO CM O MEU PAI O MEU AVO VEIO PARA UMA FAZENDA PERTO E AGUS BELAS, ELE VEIO DENTRO DE UM BARRIU, FORAGIDO. Ñ SE SESABE DIREITO O MOTIVO, SEU NOME ERA HENRIQUE CARNEIRO CUNHA. ele teve um filho q morava no recife seu nome era jose henrique

     
    • Junior

      maio 16, 2015 at 2:03 am

      Olá! Eu sou de Recife-PE, também sou um Carneiro da Cunha, em Pernambuco a família é muito grande e tem diversas ramificações, o mais ilustre dos Carneiros da Cunha Pernambucanos foi Jose Mariano Carneiro da Cunha, primeiro prefeito eleito de Recife (eleito dentro da prisão acusado pelo então Presidente da República Floriano Peixoto por compactuar com a revolta armada), junto com Joaquim Nabuco, foram propulsores do movimento abolicionista em Pernambuco.

       
  9. José

    maio 1, 2013 at 5:34 pm

    A família Carneiro Mariz e Carneiro da Cunha descendendem quase por completo dos Pessoa,via Sebastiana Carvalho,bisneta de Fernão Martins Pessoa(português) e de Ângela de Albuquerque Mello,também bisneta do mesmo Fernão.Não tenho E-mail

     
  10. Flávio

    setembro 2, 2013 at 10:48 am

    Algum Carneiro do Rio de Janeiro?
    Meu pai é Ubirajara Carneiro Filho, filho de Ubirajara Carneiro.

     
    • Luiz Borges Carneiro

      dezembro 6, 2014 at 2:18 am

      Flávio, sou carneiro do Rio de Janeiro. Minha avó Ana Carneiro e seu irmão Bernardino Lopes Carneiro vieram para o Brasil e se estabeleceram no Rio de Janeiro. São de Santo Tirso – Monte Cordóva.

       
      • Flávio

        abril 8, 2015 at 12:04 pm

        Bom dia!
        Você tem algum tio ou tia de sobrenome Carneiro aqui do Rio?

         
  11. DIMAS CARNEIRO

    setembro 2, 2014 at 10:28 am

    DIMAS CARNEIRO
    Procuro a origem da parte paterna de minha família. Meu pai Edgard Moura Carneiro, brasileiro nascido em 1901, era filho dos imigrantes portugueses José Pinto Carneiro e Isabel Moura.

     
  12. Marli Carneiro Sibucs

    abril 23, 2017 at 2:23 am

    Procuro informações da família de meu avô paterno. Ele se chamava Manoel Alves Carneiro filho de Bernardino Carneiro e Anna Barbosa. Nasceu em Santo Tirso em 28 de novembro de 1870. Neto paterno de Antonio Carneiro e Anna Alves Carneiro.Veio para o Rio de Janeiro em 1908.

     
  13. Luiz Borges Carneiro

    abril 24, 2017 at 6:49 pm

    Temos algumas coincidências Marli. Minha avó paterna Anna Lopes Carneiro nasceu em Monte Cordóva que é uma localidade de Santo Tirso. Meu bisavô José Joaquim Carneiro e minha também era da região de Santo Tirso. Meu tio Bernardino Lopes Carneiro também veio para o Rio de Janeiro quase na mesma data dos seus. Acho que a família Carneiro em Portugal era na sua maioria da região de Santo Tirso.

     

Deixe um comentário

 
